Quem Somos

Somos muitos, somos todos.


O Projeto Pequena Shamballa iniciou em 1987 com um grupo de  7 pessoas, homens e mulheres de boa vontade, unidos na intenção de compartilhar dons ainda em desenvolvimento mas que em conjunto, já realizavam pequenos milagres.  Desenvolver a espiritualidade, contactar e canalizar as forças cósmicas,  ampliar as condições energéticas e compartilhar práticas e conhecimentos que pudessem nos transformar interiormente, foi sempre o nosso objetivo principal assim como trazer a Luz para nossas vidas, para nosso mundo interior e para tudo e todos a nossa volta. Muitos caminhos foram percorridos desde então. Páginas e páginas do grande livro do conhecimento que reúne saberes de todos os tempos e religiões, foram abertos aos nossos olhos. Isso ocorreu por meio de canalizações, estudo orientado pela egrégore do grupo, participação em ordens esotéricas, escolas de magia e mistérios arcanos, templo budista, desenvolvimento mediúnico, curso de reiki, apometria quantica, cura energética, psicoterapia  astrologia, radiestesia, cristais e diversos outros elementos que trouxeram novos valores aqueles que naturalmente já exercitávamos.

Nosso grupo tomou forma em 14 de abril de 1989 com o nome “Guardiões da Luz” e tinha por símbolo uma candeia dourada, sempre visualizada desde nossas primeiras reuniões. Consagrado à Grande Fraternidade Branca, à Fraternidade dos Anjos, irmãos cósmicos e seres da luz de todos os planos, passamos a nos dedicar ao trabalho de cura a nível energético, harmonização e desenvolvimento. Fazíamos isso, como até hoje, por meio de formas da geometria sagrada, símbolos que aprendemos e que nos são enviados por canalização,  energia das cores e dos raios cósmicos.

 

Por meio de cursos e canalizações, tivemos contato com o Comando Ashtar, Arcturianos e Pleiadianos, o que nos trouxe novas técnicas e símbolos de natureza quântica e multidimensional. Atualmente continuamos nosso trabalho com encontros periódicos, harmonização à distância (todas as quartas às 22h) no Merkaba da Clareira onde canalizamos mensagens e encaminhamos para atendimento com as egrégores.

Integramos a imensa rede energética que se dedica à cura planetária e ascensão da Terra. Estamos em Sintonia com o Novo Grupo de Servidores do Mundo (NGSM)  e com a Red de Triangulos . 

Participe conosco dessa aventura. Desejamos que sua trajetória seja vitoriosa e plena de Luz,

Com Amor e Paz Profunda!

Equipe Pequena Shamballa

Renata Biscaia (Karma Yeshe Drolma, Adohra Akya); Ana Cristina; Rosina ; Eliane ; Ana Helena; Regina; Gisá, Nathália

Artigos